Disruption for Brands: A Conferência do SAPO que olha para o Futuro do Marketing Digital
É já no próximo dia 18 de Março que o Estoril recebe a nova conferência do SAPO sobre marketing e publicidade digital. Um dia recheado de talks com partilha de case studies, tendências e visões de futuro sobre o mercado, marcas, media e consumidores. Numa nova década em que somos surpreendidos por alterações profundas, é cada vez mais importante prever os avanços tecnológicos exponenciais que oferecem um enorme potencial às empresas e estão a redesenhar não só o comércio como a nossa cultura e sociedade.
Nesta nova realidade, as empresas que se quiserem destacar e crescer têm de fazer um uso eficaz da tecnologia, produzir conteúdos relevantes e desenvolver processos automatizados. Mas será que as empresas e as marcas estão preparadas para enfrentar os desafios da próxima década?
Há estudos que indicam que mais de 50% das empresas irão abandonar o mercado num período de cinco anos, principalmente porque não terão capacidade de se adaptar. Para evitar entrar para esta estatística o marketing e a comunicação são cruciais.
E por mais evolução tecnológica que exista, a partilha de experiências continua a ser importante para que os profissionais de marketing saibam como agir. Testar conceitos, analisar case studies e perceber quais se podem adaptar á sua realidade é cada vez mais vital para o sucesso das empresas.
Para encontrar soluções e trocar ideias, surge a Disruption For Brands by SAPO, a Conferência de marketing do SAPO que se realiza a 18 de Março, no Centro de Congressos do Estoril. Empresas, profissionais de marketing, anunciantes, agências de meios e de publicidade, produtores de conteúdos e media, são convidados a participar.
Iremos olhar o futuro guiados por Gerd Leonhard, analisar o marketing e a publicidade digital em Portugal e antecipar os comportamentos do consumidor na década 2030. A conferência está organizada em três palcos:
Palco Disruption - Dedicado à caracterização do marketing digital, evolução dos media, marcas e perfil do consumidor.
Palco Human Race - Seis conversas que explicam como as pessoas estão a mudar os seus hábitos de trabalho, lazer e consumo.
Palco Creativity Digital - Mitos e Realidade. Como as marcas/produtos estão a desenvolver/trabalhar a sua estratégia digital.
Qual o papel das marcas na nova década? Como será a nova customer experience? Como será o marketing digital na era da Inteligência Artificial e Advanced TV? Que tipos de modelos mentais vão definir a nova experiência humana?
Estas são algumas das questões a ser debatidas por oradores, nacionais e internacionais e que serão analisadas em conjunto com os vários participantes.
Faça parte desta experiência e participe no debate. Mais informações em DisruptionForBrands By SAPO.