Infografia: Quais são as vantagens do BPO para as empresas?
Ao externalizarem as atividades de suporte, as empresas podem dedicar mais tempo e recursos ao seu core business, apostando no desenvolvimento de produtos ou serviços e melhorando o relacionamento com parceiros e clientes para ganhar vantagem competitiva.
O Business Process Outsourcing (BPO) já é utilizado por muitas empresas que ganham mais tempo e recursos para dedicarem ao seu core business, mas quem está a começar nem sempre sabe qual é o primeiro passo a dar para aproveitar as vantagens deste modelo.
Fique a conhecer as principais vantagens de externalizar atividades na sua empresa e como avaliar o melhor caminho e a escolha dos parceiros certos para conseguir melhores resultados.
Artigos Relacionados
Sete razões para externalizar processos em tempos de grande transformação
Em tempos de transformação como os que atravessamos, com a pandemia, a instabilidade política, pressões inflacionárias, escalada de custos de produção a disrupção das cadeias logísticas, as vantagens da externalização de processos tornam-se evidentes. Saiba mais
Externalização de serviços: solução de presente e futuro
O Business Process Outsourcing (BPO) foi o tema central do segundo evento "Altice Empresas Live". Várias organizações que usam o BPO marcaram presença no evento para falarem dos impactos do serviço. Saiba mais
Gestão inteligente dos documentos no caminho da sustentabilidade
Desmaterializar processos e documentos com a ajuda de um parceiro externo de confiança é um passo inteligente na rota da sustentabilidade. Saiba mais
Soluções Recomendadas
Gestão de Documentos e Processos
Integre nos sistemas da empresa serviços de digitalização, arquivo digital e workflow e ainda digitalize microfilmes, disponibilize ficheiros e armazenamento. Saiba mais
Contact Center
Aproveite as soluções de front-office, back-office e de outbound para fazer o seu negócio crescer. Saiba mais
Gestão Financeira e Cobranças
Torne os processos de compra digitais, tenha uma rede alargada de canais de recebimentos e faça a gestão de saldos e de procedimentosde suporte à faturação. Saiba mais