Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO Empresas - Inovação, Internet, 5G, Fibra, IoT e Cloud

Informação e conhecimento para desenvolver e humanizar o seu negócio. Novidades de tecnologia digital, Internet, 5G, Apps, cibersegurança e muito mais.

Infografia: Transformação da Robótica

Infografia: Transformação da Robótica

A digitalização das empresas é um tema recorrente e cada dia que passa os gestores sentem necessidade de acompanhar os processos modernos para manter a sua empresa com um nível competitivo adequado.

 

Com a Internet, os negócios digitais, a concorrência é mais ampla, já não se limita ao vizinho do lado. Não existem fronteiras e é nas diferenças ao nível dos impostos e processos burocráticos que, muitas vezes, está a diferença entre sucesso ou falhanço.

 

Por isso, é importante manter o negócio na linha da frente. Os sistemas robóticos, a inteligência artificial e machine learning já estão a mudar muitas empresas mas vão rapidamente invadir os principais processos de negócio e tomar conta de muitos empregos.

 

O potencial de otimização é enorme e as organizações devem estar preparadas para esta mudança. É preciso lembrar que, num futuro próximo, a grande maioria dos empregos desempenhados por pessoas ainda nem sequer foram inventados.

 

Veja nesta infografia de que forma pode mudar os processos da sua empresa.

 

infografia: Transformação da Robótica

 

Artigos Relacionados

  • A importância das startups para a digitalização e a necessidade de haver aceleradores

    Muitos projetos, boas ideias, nunca chegam a ver a luz do dia porque falta conhecimento aos jovens que as tentaram desenvolver.Saiba mais
  • Fundão, a tecnologia é a cereja no topo da estratégia

    Quando se pensa no Fundão, é incontornável, recordam-se as cerejas e começam a fazer-se contas até ao dia em que as cerejeiras começam a dar fruto maduro.Saiba mais
  • Uma viagem de bicicleta na era da Internet das Coisas

    Compete às empresas desenvolverem a Internet das Coisas com serviços, aplicações, que ajudem a facilitar a vida e os negócios.Saiba mais

Soluções Recomendadas

  • Iot Place

    IOT PLACE

    Para criar e gerir as suas soluções IoT com simplicidade e rapidez, de forma segura e escalável.​​Saiba mais
  • M2M e IoT

    M2M E IOT

    Oferecemos as soluções do futuro, agora.Saiba mais
  • Soluções Cloud

    SOLUÇÕES CLOUD

    Soluções que facilitam negócios todos os dias.Saiba mais

Pesquisar